Header Ads

Ex-baixista da banda Legião Urbana, é encontrado morto

Foi encontrado morto, na manhã deste domingo (22), o músico Renato da Silva Rocha, ex-baixista da banda  Legião Urbana. Billy ou  Negrete, como também era conhecido, tinha 53 anos de idade e estava hospedado em um hotel no Guarujá (SP), onde foi achado sem vida. A morte teria sido natural, causada por uma parada cardíaca. A informação do óbito foi confirmada nas redes socais por familiares do artista.


Negrete participou dos três primeiros discos do grupo de Brasília — Legião Urbana (1985), Dois (1986) e Que país é este (1987) — e é coautor de músicas como Daniel na cova dos leões, Quase sem querer e Angra dos Reis. Carioca do bairro de São Cristóvão, ele mudou-se para a capital federal em
1970, aos 9 anos de idade. Ele ingressou na Legião em 1984 e deixou a trupe em 1989.

Redes sociais: A irmã do músico, responsável por administrar uma das páginas em homenagem a Renato nas redes sociais, postou uma mensagem falando sobre a morte do músico. "Renato faleceu nesta manhã, de parada cardíaca, em São Paulo. Vai com os anjos, Renato. Força ao seu casal de filhos, sua netinha, ao seu pai e aos seus demais familiares", diz a mensagem.

Roberto da Silva Rocha, também irmão do ex-baxista, escreveu em uma rede social que está de luto. "Meu irmão acaba de falecer em sampa, ele foi baixista do Legião Urbana, Renato Rocha, Negrete". Ele acrescenta ainda que o músico 'deixa um casal de filhos e uma neta que não curtiu'.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.