Fugitivos da cadeia de Augustinópolis no Tocantins são recapturados no Maranhão
Um dos fugitivos estava em Imperatriz e outro no município de Governador Edison Lobão
Hélio Oliveira Reis recapturado no Bananal, município de Governador Edison Lobão, distante 30 quilômetros de Imperatriz |
Dos 04 fugitivos da Cadeia Pública de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, norte do Tocantins, dois foram recapturados no interior do Maranhão. No sábado (15), Edimar Silva Feitosa foi encontrado em um bar, em Imperatriz e na tarde da última terça-feira (18), Hélio Oliveira Reis, foi recapturado no Bananal, distrito do município de Governador Edison Lobão.
De acordo com informações da Secretaria de Estado de Cidadania e Justiça as capturas foram possíveis graças a um trabalho de investigação dos agentes prisionais e dos policiais militares do Tocantins. As buscas continuam para encontrar os outros dois presos que continuam foragidos: Carlos Alberto Pimentel de Castro e Adriano Rodrigues de Sousa. A Secretaria de Cidadania e Justiça informou ainda que será feita uma sindicância para apurar a fuga.
Adriano Rodrigues de Sousa e Carlos Alberto Pimentel ainda estão foragidos |
Entenda
A fuga aconteceu no sábado, 15. Hélio Oliveira Reis, Edimar Silva Feitosa, já recapturados e Carlos Alberto Pimentel de Castro e Adriano Rodrigues de Sousa, ainda sumidos, serraram as grades da cela e conseguiram pular o muro da Cadeia Pública de Augustinópolis.
Moradores informaram que a fuga não foi maior porque vizinhos viram a movimentação dos presos e avisaram os agentes da cadeia.
Nenhum comentário: