Bancários do Maranhão entram em greve no próximo dia 28
O objetivo é protestar contra a terceirização sem limites e as reformas da Previdência e trabalhista.
A diretoria do Sindicato dos Bancários do Maranhão aprovou no dia 27 de março, indicativo de greve geral para o próximo dia 28 de abril. O objetivo da paralisação nacional é protestar contra a terceirização sem limites e as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo Governo Temer.
A partir de agora, o Sindicato irá realizar reuniões e assembleias nas principais cidades do Estado, a fim de aprovar a participação da categoria na greve geral.
Para o SEEB-MA, é de suma importância que os bancários participem da paralisação, mobilizando colegas e familiares, com o intuito de derrubar estas medidas nefastas do Governo, que visam acabar com os direitos dos trabalhadores do Brasil.
Saiba mais sobre a greve geral do dia 28 de abril
O Brasil vai parar no dia 28 de abril. Nessa data, diversas categorias de trabalhadores farão um grande ato unificado contra as reformas da Previdência e trabalhista.
A Paralisação Nacional é uma forma de alertar ao governo que a sociedade e a classe trabalhadora não aceitarão o desmonte da Previdência Pública e o projeto de terceirização aprovado pela Câmara dos Deputados, no último dia 23 de março, que retira os direitos trabalhistas, garantidos pela CLT.
Nenhum comentário: