Acidente envolvendo dois carros em rodovia do Tocantins mata três pessoas da mesma família
O carro com placa de Redenção/Pará, bateu de frente com outro veículo entre Colinas do Tocantins e Araguaína, no norte do estado. As vítimas são avó e dois netinhos, de anos e uma de meses. O pai das crianças também estava no carro e teve ferimentos graves.
Bombeiros retiram corpo da mulher que ficou preso as ferragens (Foto: Bombeiros/Divulgação) |
Uma mulher e duas crianças morreram após um acidente na BR-153, entre Colinas do Tocantins e Araguaína, no norte do estado. O pai das crianças também estava no carro e teve ferimentos graves. Ele foi resgatado por outros motoristas que passavam pelo local.
A mulher foi identificada como Gislene Cardoso da Silva. As duas crianças eram netas dela e tinham 18 meses e 12 anos. O corpo da mulher ficou preso às ferragens. As duas crianças chegaram a ser socorridas, mas não resistiram e morreram no hospital. Nas imagens divulgadas é possível ver que um tipo de serra foi utilizada no resgate do corpo.
O acidente aconteceu por volta de 11h desta segunda-feira (17). O motorista do outro veículo, um homem de 48 anos, foi levado consciente para o Hospital Municipal de Colinas. A batida foi de frontal. Segundo os Bombeiros, os dois carros tinham placa de Redenção (PA). Não há informações sobre o estado dos dois motoristas. (Com informações do G1
TO e da PRF)
Nenhum comentário: