Header Ads

Assis Ramos: “A minha pré-candidatura a prefeito de Imperatriz está mantida”

Assis Ramos em entrevista ao apresentador Léo Costa do Balanço em Ação
Com o objetivo de reforçar seu posicionamento sobre as eleições de outubro de 2016, o delegado da Polícia Civil, Assis Ramos, esteve nessa quinta-feira, 22, concedendo entrevista em emissoras de rádios, TVs e jornais de Imperatriz.

De acordo com Assis Ramos, mesmo com a não filiação junto ao Partido Progressista (PP), sua pré-candidatura a prefeito está mantida. “Continuo com o meu nome à disposição da comunidade. Sou pré-candidato a prefeito de Imperatriz. Não será pelo PP, que mesmo sendo um grande partido não houve uma sintonia entre alguns líderes do partido e eu”, disse Assis Ramos.

Ele acrescentou que está analisando o convite de outros partidos políticos. “Estou fazendo uma análise mais profunda das propostas que estou recebendo de outras siglas partidárias, dentre elas o PMDB, do doutor Antônio Leite; do PR, do ex-deputado Davi Júnior; do PRB, do deputado Cleber Verde, e do PSB, do deputado José Reinaldo, que são partidos de pessoas pelas quais tenho grande apreço, respeito e amizade”, relatou.

Sobre os comentários que surgiram na
cidade de que sua candidatura nas eleições municipais de 2016 seria apenas um trampolim para se fortalecer para o processo eleitoral de 2018, Assis Ramos explicou que a sua pretensão é ser prefeito de Imperatriz. “Não viso ser candidato a deputado, até porque as eleições do ano que vem são para prefeito e vereador e eu serei candidato a prefeito. Sou contra o carreirismo político e tenho um projeto para Imperatriz”, salientou.

Assis Ramos disse ainda que somente após uma conversa com sua família é que aceitou o convite de lideranças políticas, de empresários e da população, expressado por meio das pesquisas, e decidiu pela sua pré-candidatura. “Depois do convite de pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade e do resultado da pesquisa em que fiquei em terceiro lugar, é que fui ao Piauí para conversar com minha família, então é que resolvi trilhar por este caminho da política”, concluiu. (Por Léo Costa)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.