Header Ads

Governador destaca importância do trabalho do senador Roberto Rocha

Roberto Rocha recebe os cumprimento de Flávio Dino pelas ações no Congresso 
O governador Flávio Dino destacou a importância do trabalho que o senador Roberto Rocha (PSB) desempenhará em Brasília (DF) para o processo de transformação do estado. É a primeira vez, nos últimos 50 anos, que o Maranhão terá um representante no Senado Federal eleito pelo campo progressista.

“O senador Roberto Rocha é um elemento fundamental para buscar no governo federal a concretização dos projetos sociais e econômicos. Estou muito confiante nesta sintonia que transformará o Maranhão em um estado de oportunidades para todos”, afirmou o governador durante jantar promovido pelo PSB, no sábado (7), em homenagem à investidura de Roberto Rocha como senador.

Para o governador, a parceria firmada com o senador é uma referência no Congresso Nacional que contribuirá na concretização dos compromissos da gestão estadual.
Desde o início de sua campanha, Roberto Rocha esteve comprometido em defender na mesa do Senado os interesses do povo maranhense e tornar realidade todos os compromissos assumidos em campanha.
“O estado vive um momento único: Governo e Senado vão trabalhar juntos. Eu vou estar com um pé no planalto e outro na planície para realizar os sonhos do povo maranhense. Não irei desperdiçar nenhuma chance para mudar a face econômica e social do Maranhão”, afirmou o senador Roberto Rocha.

Dentre as primeiras ações que serão apresentadas pelo parlamentar no Senado estão a reforma política e um requerimento de informações à presidenta Dilma Rousseff e ao Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, sobre a situação das obras da Refinaria Premium.


“Neste primeiro momento quero saber o que está acontecendo com a refinaria, pois suas obras foram canceladas. Não chegou nada oficial para o governador, na Assembleia Legislativa, prefeitura de Bacabeira e Câmara Federal sobre o local. O que sei do cancelamento é pela mídia local. Brevemente, terei informações oficiais da presidência sobre o que ocorre com as obras deste grande empreendimento que tem a capacidade de transformar o estado em referência industrial”, explicou Roberto Rocha.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.