TOCANTINS: Presos fogem da Cadeia Pública de Augustinópolis
Entres os fugitivos está o matador do ex-vice-prefeito de São Sebastião, Antonio Mauro
Hélio Oliveira Reis, Carlos Alberto Pimentel de Castro, Adriano Rodrigues de Sousa e Edimar Silva Feitosa.
|
No início da tarde do último sábado (15), quatro detentos fugiram da Cadeia Pública do município de Augustinópolis, no norte do Tocantins.
Segundo informações ainda não oficializadas pela Secretaria de Segurança Pública, que ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, os presos aproveitaram enquanto os agentes penitenciários estavam monitorando a entrada de visitas na unidade prisional e escaparam, após serram as grades.
A debandada só não foi maior porque vizinhos perceberam a fuga e comunicaram aos agentes que impediram a saída de mais presos. Hélio Oliveira Reis, Carlos Alberto Pimentel de Castro, Adriano Rodrigues de Sousa e Edimar Silva Feitosa são os presos que conseguiram a escapulida.
Carlos Alberto Pimentel de Castro é um dos condenados pelo assassinato do ex-vice-prefeito, de São Sebastião do Tocantins, Antônio Mauro do Nascimento, em 2012, que foi executado em praça pública, na frente de sua esposa e filho de 8 anos na época. Carlos Alberto foi sentenciado a 19 anos.
As polícias Civil e Militar estão em campo na busca e recapturas dos fugitivos. Qualquer morador da região que tiver alguma informação sobre os fugitivos, podem acionar o 190.
A direção da Cadeia deve instalar processo administrativo interno no sentido de apurar os fatos e possíveis responsabilidades pela fuga. (Com informações da Folha do Bico)
Nenhum comentário: