Header Ads

Secretário de São Miguel do Tocantins morre após ser baleado na porta de casa

Segundo a PM, homem em motocicleta teria disparado três vezes contra 
Edilson Ferreira dos Santos (PT). Prefeitura decretou luto de 3 dias e ponto facultativo.
          Secretário foi assassinado na porta de casa (Foto: Prefeitura de São Miguel do Tocantins/Divulgação)

O secretário de esporte e juventude de São Miguel do Tocantins, Edilson Ferreira dos Santos (PT), foi assassinado na noite desta terça-feira (4). Ele tinha 47 anos e morreu após ser baleado na porta de casa.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava sentado na porta de casa quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta. O criminoso disparou três vezes contra e um tiro acertou o tórax da vítima. O suspeito fugiu após o crime.

Segundo a PM, o secretário foi socorrido e levado para um hospital na cidade de Imperatriz (MA), mas de acordo com o médico de plantão já teria chegado sem vida ao local. A polícia informou que fez busca pelos criminosos e que o local foi periciado.

Santos também foi vereador e é irmão do ex-vice-prefeito de Buriti, Rogério da Silva e do suplente de vereador de Palmas, Erivelton da Silva Santos.

A Prefeitura de São Miguel do Tocantins decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta quarta-feira (5), após a morte do secretário.

Em nota divulgada em uma rede social, a prefeitura prestou solidariedade à família. "Receba a família enlutada as mais sinceras condolências do povo sãomiguelenses, votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações e encontre um lugar de conforto e luz para o acolhimento da alma do amigo Edilson, que deixa esposa e uma filha."

“Essa é sem dúvida uma perda irreparável para nossa administração, além de um secretário competente hoje perco hoje, um vizinho, um amigo, um irmão. Vai ser difícil chegar em São Miguel e não encontrar a alegria a disponibilidade do meu amigo Edilson, está difícil aceitar” declarou a prefeita da cidade Elisangela Alves, também por meio de nota.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.